Matéria no Milkpoint

Confira nossa matéria no Milkpoint, na seção de tecnologias para a indústria de laticínios.

A inovação na indústria de alimentos permeia desde soluções no chão de fábrica até o desenvolvimento de novos produtos. Na indústria de lácteos, o avanço tecnológico aplicado aos processos, permite tomadas de decisões mais assertivas, redução de custos e maior rendimento, por exemplo.

Bionexus, fundada em 2014, por Emiliano A. Veiga, Computer & Electronics Field Application Engineer, Msc. Eng., com DNA de inovação, pesquisa, desenvolvimento e comercialização de soluções em instrumentação eletrônica, com um investimento inicial de pouco mais de 10 mil reais, oferece soluções para a indústria láctea, incorporando um pouco do conceito 4.0 nos laticínios. Em entrevista ao MilkPoint, exploramos a trajetória e modelo de negócio da Bionexus. Para conferir a matéria na íntegra, acesse o portal do Milkpoint no link abaixo:

Bionexus: empresa oferece soluções para laticínios e espera faturar cerca de R$ 600 mil em 2022 | MilkPoint

Bionexus

Soluções que te ajudam a tomar decisões para reduzir custos, gerar ganho de qualidade e rendimento com base em informações inteligentes. Com expertise em técnicas de espectroscopia, trazemos inteligência para a tomada de decisão, redução de custos e praticidade em análise e monitoramento de indicadores em alimentos, processos, água e outros. Assessoria de Comunicação | Copyright © 2014-2022 Bionexus Tecnologia ® - Todos os direitos reservados

WeCreativez WhatsApp Support
Estamos disponíveis através do WhatsApp!
👋 Olá! Seja bemvindo(a)!