Monitoramento da pasteurização

Como funciona?

O Ontemp é uma ferramenta digital que se comunica com os controladores da planta de pasteurização. Ele monitora e registra as temperaturas dos pasteurizadores e pode acompanhar também outros pontos críticos de temperatura.

Características

Design

Interface fluida, intuitiva e leve. Roda até em computadores mais antigos.

Padrão industrial

Interface com os controladores da planta industrial através do protocolo Modbus.

Rede e nuvem

Dados podem ser acessados via rede interna e cloud, integrando todos os setores.

Produção

Registra produção/lote para gerenciar o rendimento em função do processo de pasteurização.

Benefícios

Você vai gerenciar processo de pasteurização para garantir o ponto ótimo de operação e obter o melhor rendimento na produção de queijos e derivados.

Você vai apresentar relatórios gráficos detalhados do processo de pasteurização à equipe de qualidade e também aos fiscais, melhorando o entendimento e transparência na apresentação dos dados. Dispensa o uso do disco de registro mecânico da temperatura.

Compatibilidade com o protocolo industrial Modbus. Integração com o gerenciamento da qualidade de leite do Milkspec. Ao aplicar análise de dados das informações obtidas com o Ontemp + curvas de qualidade do Milkspec, você vai ter em mãos relatórios para tomada de decisão que resultam em ganhos significativos para a indústria.

Tenha todo o histórico dos pontos de temperatura a um clique e crie protocolos de ação para resolver os problemas com rapidez e eficiência.

 

Solicite contato hoje mesmo!

WeCreativez WhatsApp Support
Estamos disponíveis através do Whatsapp!
👋 Olá! Seja bemvindo(a)!